sexta-feira, 25 de julho de 2008

DESEJA SER COORDENADOR(A) DE PROJETOS


COOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA.............
...e fale com sua Orientadora !
Para ser um bom Coordenador, alguns aspectos são importantes:
? Você é uma pessoa concentrada para realizar diferentes tarefas? ? Demonstra força de vontade em superar suas dificuldades ? ? É uma pessoa organizada na vida acadêmica ? ? Atende às regras de convivência na escola ?
Resumindo: " Tá Antenado ou tá pagando mico ? "

Postado por Marilza Moro
Imagem: Coordenadores de Projeto do Lenita

22 comentários:

Unknown disse...

oiiii marilza cmo vai as coisas porai achei muito legal mas nao fimou o 6ºd assss paulo

E.M Lenita de Sena Nachif disse...

Oi Paulo: Legal você participar do blog. Fica tranquilão. Quando você começar a aprender postar seus projetos, tenho certeza que o 6ºD vai pintar muiiiito nesse ambiente que é nosso, valeu. Grande abraço. Marilza :)

Anônimo disse...

eu gostei muito do projetos poreso eu quero fazer parte desse projeto

Anônimo disse...

É muito legal,ajuda a desenvolver mais os conhecimentos pelos projetos.
eu sou o Robson do 9ªa

Anônimo disse...

eu gostei muito do projetos poreso eu quero fazer parte desse projeto
nome:marcos vinicius série 8A

nome:harisson6a

Anônimo disse...

Eu quero ser um coordenador de projeto.por isso eu vou ser um aluno competente.

NOME:Denilson Batista de Souza
ano:8ª turma:A turno:matutino

Anônimo disse...

OTINIEL

Achei muito bom o que foi postado.

7� ano A

Anônimo disse...

Legal você participar do blog. Fica tranquilão. Quando você começar a aprender postar seus projetos, tenho certeza que o 6vai pintar muiiiito nesse ambiente que é nosso, valeu.

BRUNO HENRIQUE 6ANO B

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiii marilza tudo bem com o projeto na escola????
o projeto esta me ajudando
a ser um bom aluno

ass:Fernando do 7B

Anônimo disse...

EU GOSTEI MUITO DO PROJETO MANO MANECO SUCATÃO EU JA APRENDI MUITO COM O PROJETO E VOU CONTINUAR AJUDANDO NO PROJETO!!!

Anônimo disse...

EU QUERO SER UM CORDENADOR DE PROGETO POR ISSO QUERO SER UM ALUNO COPETENTE E GOSTEI MUITO DO PROGETO E QUERO FAZER PARTE DESSE PROJETO
NOME;FABIO WESLLEY 7ANO D
NOME;PIPOCA 8ANO B

Anônimo disse...

tudo bem marilza o projeto esta me ajudando a ser um bom aluno

bjssssss

aluno:Octhavio 6C

Anônimo disse...

o saite lenita e muito legal eu gostei muito do projeto poriso eu quero entra no projeto,como eu somos os cordenadores nò queremos o melhor para a nossa escola
nome:marcos henrique
serie:7d

Anônimo disse...

eu gostei do projeto por que aprendi varias coisas como aprender a respeitar os professores os funcionarios!!!!!!!!

Anônimo disse...

oiiiii
eu gostei muito do progeto
e legal vc querque tartisipar do blog
nome:carlos henrique
serie:6d

Anônimo disse...

oprojeto foi muito bom para a nossa escola para os
alunos alex 8b

Anônimo disse...

Eu costei muito do projeto que nos estamos fazemdo ,acho que podemos fazer coisas importates cmo:
*concursos de poema
*concursos de desenho
* concusos de fut-sal



João Lucas 7B

Anônimo disse...

Eu quero ser um aluno competente
nesse progeto.Porque eu achei
muito legal.
Thiago vinicius
7 ano D.

Anônimo disse...

Bom eu gostei mais da parte que mostrou A BIBLIOTECA DAS FOTOS.AGORA EU VOU FALAR . EU GOSTARIA DE AJUDAR MAIS NESE PROJETO DE CORDENADORES ALUNO;TONNY RICARDO 7ANO D

Anônimo disse...

EU QUERO SER UM CORDENADOR DE PROGETO POR ISSO QUERO SER UM ALUNO COPETENTE E GOSTEI MUITO DO PROGETO E QUERO FAZER PARTE DESSE PROJETO
NOME;FABIO WESLLEY 7ANO D

Anônimo disse...

EU GOSTEU DO PROJETO FOI MUITO BOM MEU NOME E FLAVIO E SOU UM CORDENADOR DE PROJETO FLAVIO 8 ANO B

Anônimo disse...

É muito legal,ajuda a desenvolver mais os conhecimentos pelos projetos.
Eu quero ser um coordenador de projeto.por isso eu vou ser um aluno competente.
Legal você participar do blog. Fica tranquilão. Quando você começar a aprender postar seus projetos, tenho cerAchei muito bom o que foi postado.
teza que o 6vai pintar muiiiito nesse ambiente que é nosso, valeu